Patrocinar

Caro leitor Manter um site desse porte realmente não é fácil, tem um custo considerável e demanda tempo para mantê-lo organizado! Se você gosta desse site e quer vê-lo sempre atualizado com novas páginas e com informações de qualidade, por favor, colabore com qualquer quantia na conta abaixo:

Banco - Nubank

Banco 0260

Agência 0001 

Conta: 3569277-6

Atenção: A sua contribuição será muito bem-vinda e servirá apenas para a manutenção do site!

IMPORTANTE:

Você também pode fazer a sua doação através do PagSeguro: Também pode esta nos ajudando com apenas um clique nos anúncios que estão visiveis em nossos sites. e o melhor é que isso não vai lhe custar nada.

Bom, atualmente o Grupo está tendo muitas despesas, e para podermos mantê-lo online e com qualidade contamos com a sua ajuda, não estamos obrigando, estamos apenas pedindo aos frequentadores e admiradores do Site a compreensão e o apoio para podermos melhorar cada vez mais a C&C Comércio e Serviços, Temos o método de pagamento por Pagseguro, se quiser realizar uma transferência bancária também, é só enviar um e-mail para: (ceccomercioeservico@gmail.com ou mvmontagens@gmail.com) e iremos passar os dados bancários, contamos com o apoio de todos e Obrigado.